Emissoras

SBT proíbe entrada do “Pânico” após Band não liberar ninguém para o “Teleton”

Se você achou que a “guerra”  entre Band e SBT tinha acabado por conta da rixa com a contratação de Danilo Gentili, algo que se arrasta até hoje pelos tribunais, engana-se. Por mais um ano, a emissora do Morumbi se recusou a mandar quem quer que seja ao “Teleton 2017”, que acontecerá em breve, mesmo sabendo da importância do evento.

No entanto, o SBT, como uma forma de retaliar, vetou totalmente a entrada do “Pânico na Band”, que, tradicionalmente, cobre os bastidores do evento. Nessa edição, eles até tentaram, mas ouviram um sonoro não. Se quiserem, terão quer ficar do lado de fora da sede da emissora. De qualquer forma, a Band não está só, a Gazeta também se recusou a liberar seu casting. Apenas Globo, RecordTV e RedeTV liberaram artistas.

Assim como a Band, a Gazeta não liberou seu elenco para o “Teleton”

A Gazeta resolveu se pronunciar acerca do veto que estaria fazendo para que seus contratados não aparecessem no “Teleton”. Surpreendendo a muitos, através de um comunicado, eles confirmaram o que anda sendo noticiado e foram bastante claros quanto a rixa que tem com o SBT, emissora com a qual cortou relações desde o desfalque da ida de Leão Lobo e Mamma Bruschetta para o “Fofocando”, atualmente exibido com o título de “Fofocalizando”.

Veja também:

A TV Gazeta não cederá elenco para participação no evento mas apoia a causa e colocou-se à disposição da AACD para veiculação de comerciais e testemunhais com os artistas da casa em sua programação“, disse a assessoria de imprensa da emissora paulista, que deixa claro a inimizade com o canal do Silvio Santos.

Há algo mal resolvido entre Band e SBT (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar