Celebridades, Noticia

SBT processará Val Marchiori após declaração sobre Lívia Andrade; entenda!

Durante a transmissão do Carnaval neste sábado (2), o programa Bastidores do Carnaval, exibido pela RedeTV!, deu o que falar. Várias polêmicas houveram durante a transmissão da atração: Nadja Pessoa e Caíque Aguiar trocaram ofensas, alé, de Val Marchiori e Jojo Todynho se estranharam. No entanto, uma polêmica com o SBT acabará em processo.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, na ocasião, Val Marchiori fez um comentário sobre Lívia Andrade, apresentadora do SBT, que acarretou em uma consequência legal. A emissora de Silvio Santos decidiu processar a socialite por calúnia. Tudo aconteceu quando a loira estava no estúdio e houve a exibição de uma reportagem sobre a chegada de Livia ao Anhembi.

Então, Val fez o seguinte comentário, ao vivo: “Acho ela chata. Desde a época que eu trabalhava no SBT, ela passa que é supersimpática, que trata todo mundo bem, mas, na verdade, nos bastidores do SBT, a gente sabe como ela é”, disse. Flavia Noronha insistiu com o assunto e Marchiori ainda falou: “Já vi, no camarim, ela tratando um pouco mal o pessoal da maquiagem. Não gostei. Acho ela chata, fala pra caramba, acha que é melhor, se acha”.

Nesta segunda-feira (4), durante o Fofocalizando, o jornalista Léo Dias informou sobre a decisão dos diretores do SBT sobre ‘medidas judiciais’. Ao lado de Livia, o colunista falou: “A gente só lamenta a RedeTV! dar espaço a este tipo de gente”. Lívia disse: “A gente entende que a televisão precisa de audiência e gosta de polêmica. E o ‘Fofocalizando’ tem tudo isso, só que tem ética profissional”.

Lívia Andrade e Léo Dias no Fofocalizando, do SBT, comentando as declarações de Val Marchiori na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar