Emissoras, Noticia, Programas, SBT

SBT prepara um novo programa para as noites de domingo; confira detalhes!

Nos últimos dias, Silvio Santos decretou que realizará novas mudanças na grade de programação do SBT. Coincidentemente – ou não -, o canal está visando o lançamento de um novo programa para as noites de domingo. Visto que a época das eleições presidenciais estão cada vez mais próximas e a abordagem da política é de grande interesse do público atualmente, a emissora está desenvolvendo um projeto.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, uma atração nos mesmos modelos do Canal Livre, da Band, e do tradicional Roda Viva, da TV Cultura, está sendo preparado para ser lançado em breve na rede da Anhanguera. Com o objetivo de suceder a festival de reprises Quem Não Viu Vai Ver, o formato poderá ter quatro profissionais prontos para entrevistarem um nome a cada edição.

A jornalista Débora Bergamasco, atualmente trabalhando na revista Época, da Editora Globo, estaria sendo sondada para exercer o cargo de mediadora da atração, ainda sem nenhum título definido. Ela, que possui passagens em um dos maiores jornais e revistas atuantes no Brasil, está possui uma grande ligação com o ramo político, o que lhe dá condições suficientes de assumir um cargo importante nesta nova aposta do Dono do Baú.

Veja também:

Para comandar a atração, o SBT escalou Carlos Nunes, um dos editores executivos do SBT Brasil, principal telejornalístico da casa, exibido de segunda à sábado, a partir das 19h45 da noite. Com isso, ele deixará o informativo comandado por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento a partir desta próxima semana.

Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar