Emissoras

SBT prepara edições diferentes de “A Dona” para não prejudicar grades locais

Uma das mudanças mais bruscas acontecidas desde então, o SBT desta vez afirma que será definitivo. Segundo uma programação divulgada na última sexta-feira (22), as novelas “Cuidado com o Anjo”, “Teresa” e “A Dona” serão esticadas com a saída de “Chaves” da grade após 30 anos ocupando o horário.

A conclusão foi tirada a partir de estudos, que afirmaram que quando acabava “A Dona”, todo o público migrava para o “Cidade Alerta”, da Record. Com a novidade, agora as novelas mexicanas entregarão diretamente os altos picos de audiência para o “SBT Brasil”, e consequentemente auxiliar todos os outros programas a atingirem bons índices. Porém, uma grande questão foi levantada com a tal alteração.

Veja também:

Ficou uma grande dúvida sobre como ficaria o restante do Brasil que tem afiliadas com suas programações locais no momento em que para São Paulo é exibido “Chaves”. De acordo com o “UOL”, a trama protagonizada por Gabriela Spanic, Lucero e Fernando Colunga terá edições diferentes. Ou seja, será mais curta para diversas regiões do país, de modo que flexibilize a programação e permita que seja exibida a programação local noturna, que seria prejudicada no caso de não existir esta mudança.

Esta pode ser uma das maiores "cartadas" do canal desde então. (Imagem: Reprodução/SBT)

Esta pode ser uma das maiores “cartadas” do canal desde então. (Imagem: Reprodução/SBT)

Curtidas

Você também pode gostar