Noticia, Programas, SBT

SBT põe ordem em Ratinho e na produção do seu programa; entenda!

Ratinho está vivendo dias de glória no SBT. Prestes a completar duas décadas no canal de Silvio Santos, o apresentador, que antes tinha como meta conseguir vencer a Globo, hoje se consolida como o motivo das dores de cabeça da RecordTV no horário nobre. Com um modelo voltado para o povão, o formato consegue cravar a vice-liderança isolada na Grande São Paulo, sendo com reprises ou edições inéditas.

O apresentador Carlinhos Massa até chegou a cogitar o lançamento de novos quadros para implatar dentro da sua atração, e chegou a apresentar os projetos para o alto escalão da rede da Anhanguera, entretanto, temendo que os resultados satisfatórios comecem a terem mudanças aquém do esperado, a orientação dada é que o Programa do Ratinho não possua nenhuma mudança, pelo menos até o presente momento.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o atual formato conseguiu cair no gosto dos telespectadores – e isso têm sido provado diariamente diante da audiência que chega a ser uma das maiores fora da Globo, acima dos dois dígitos -, e além de tudo, não é preciso haver um investimento pesado em torno da produção.

Ratinho revela que trocou a RecordTV pelo SBT após sofrer ameaças

Antes de assinar com o SBT, Ratinho passou por canais como a CNT/Gazeta, e a RecordTV. Grande sucesso em acensão, Carlinhos Massa revelou, em entrevista, que chegou a ser sondado pela Globo e pelo SBT. “Em uma semana só, eu recebi convite do Silvio Santos, da Band, da Record, da Manchete e da Globo. Eu tive até um início de depressão porque não queria largar os Martinez, porque gostava muito deles, e continuo gostando. São meus amigos até hoje”, revelou.

Veja também:

O apresentador revelou o real motivo de ter deixado o canal de Edir Macedo, onde permaneceu apenas um ano, em 1997, e ganhou o reconhecimento nacional e bateu todos o recordes de audiência em pleno horário nobre. Segundo o artista, Honorilton Gonçalves, bispo que era executivo da emissora na época, sempre o ameaçava de demissão, mesmo sendo responsável pelos maiores resultados da casa.

“Fiquei um ano na Record. O Honorilton Gonçalves tava implicando muito com o meu programa. Me repreendia, me ameaçava toda hora, dizia que ia me mandar embora toda hora… Cansei disso. Esperei a primeira oportunidade e fui embora. Aí eu recebi uma ligação do Silvio Santos, e ele me chamou. Ele me convenceu a sair”, explicou.

Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho é sucesso (Foto: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar