Emissoras

SBT pode não querer aceitar o elenco da Band no “Teleton 2015”

Esse “Teleton” definitivamente vem dando bastante o que falar, isso porque, o evento enfrentou a resistência de Band e Record, depois a Record recuou, porém a Band continuou, mas de forma surpreendente, a Band também decidiu liberar seus artistas para o evento. Porém a emissora tomou essa decisão depois do SBT fechar a lista de convidados para o programa.

Agora de acordo com um site que cobre a TV, a emissora de Sílvio Santos pode dizer não aos enviados da Band, isso porque a atitude da Band se tratando de barrar os convidados e depois liberar novamente, soa como uma afronta maior que a da Record, pois a emissora dos bispos ainda conseguiu reverter sua decisão antes do SBT organizar seu cronograma de apresentação, portanto houve um respeito pelo evento.

No caso da Band, isso não aconteceu e ela liberou quando bem quis, para os executivos do SBT a emissora do Morumbi quis ditar as regras no evento e para completar ainda só deve manda alguém do CQC, está aí mais uma coisa que não agrada o SBT. De fato o “Teleton” já está chegando, nesta sexta e sábado, a programação do SBT será voltada para o evento beneficente, portanto saberemos ao vivo quem apareceu e quem não deu para trás.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas

Você também pode gostar