Emissoras, Noticia, SBT

SBT pode colocar um novo jornal em suas tardes

A emissora de Silvio Santos, SBT, está pronta para colocar um novo telejornal em sua programação vespertina. Isso mesmo, o canal da Anhanguera, está planejando a todo vapor uma nova programação para o inicio da tarde, sendo que o mesmo já teria sido testado antes com o Primeiro Impacto.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Souza, o SBT está preparando um novo projeto para o horário das 13h às 14h, até o momento, o nome do apresentador Marcão do Povo é o mais citado para âncora o novo projeto, ou seja, se realmente isso acontecer, Dudu Camargo ficará a cargo de assumir o Primeiro Impacto sozinho nas manhãs.

Outro projeto que vem sendo tratado em sigilo pelo SBT é uma ideia que levará informação para as redes sociais e portais na internet pertencentes a emissora. Com o comando de Kallyna Sabino. Vale destacar que a mesma já ancorou o SBT Noticias.

Mamma Bruschetta pede afastamento do SBT

Veja também:

Chegou ao ápice o problema de saúde enfrentado por Mamma Bruschetta. Atingindo cerca de quase 200kg, ela terá de passar por uma cirurgia. Por isto, se afastará temporariamente do comando do Fofocalizando. Será um procedimento que requer uma certa delicadeza. Sendo assim, está previsto que sua saída da telinha dure mais ou menos um mês.

As informações são da colunista Keila Jimenez, que ainda detalha que este é o afastamento mais longo que Mamma terá desde quando foi contratada pelo SBT após a saída conturbada da Gazeta. Ela tinha marcado este procedimento para agosto, mas adiou para não atrapalhar o andamento de seus trabalhos no vespertino. Com a saúde em risco, desta vez não há mais tempo para espera e a cirurgia terá de ser feita.

Marcão do Povo (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar