Celebridades

SBT pode anunciar contratação de jornalista famoso à qualquer momento

Na última segunda-feira 18/12, a Globo anunciou oficialmente o desligamento de William Waack. O jornalista foi afastado do Jornal da Globo, há alguns meses, tudo após uma polêmica envolvendo um vídeo em que o comunicador fazia comentários racistas.

Agora sem trabalho, William já começa a negociar com outras emissoras. Segundo informações de bastidores, o SBT pode anunciar a contratação de Waack à qualquer momento. Caso feche com o SBT, o jornalista deve comandar o principal telejornal da emissora, o SBT Brasil, que registra médias entre 6/7 pontos.

Até a última segunda-feira, havia esperanças de que William continuasse na Globo. Cerca de quatro reuniões entre o apresentador e diretores foi feita, mas em nenhuma aconteceu um acordo que colocasse Waack à frente do Jornal da Globo novamente.

Veja também:

No mês passado o jornalista voltou a causar polêmica, ao publicar uma foto sentado na bancada e ironizou na legenda da foto, afirmando que se fosse chamado para comentar no telejornal, poderia pensar no assunto.

William Waack pode ir para o SBT (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar