Emissoras, Noticia, SBT

SBT planeja aposentadoria de Silvio Santos para 2018

Mito da televisão brasileira, Silvio Santos está prestes a deixar, aos poucos, de ser visto no SBT. Isso porque, de acordo com informações da jornalista Keila Gimenez, o canal da Anhanguera começou a analisar os cenários para dar início a fase de aposentadoria do Dono do Baú das telinhas já no ano que vem.

Os executivos da rede paulista acreditam que o animador, aos 87 anos, deve diminuir o ritmo de gravações, já que além do seu dominical, ele também está à frente da TeleSena e do game Jogo das Fichas. Os planos são de que o Programa Silvio Santos perca espaço, e de quatro, passe a ir ao ar durante duas horas semanalmente.

+ Ex-apresentadora do SBT critica atitudes de Silvio Santos e conta como foi demitida

+ Famoso paranormal anuncia doença de apresentador e aposentadoria de Silvio Santos

Veja também:

Com isso, o espaço retirado seria ocupado por um novo programa comandado por Patrícia Abravanel, que está grávida pela segunda vez e foi apresentadora temporária do programa de Eliana, durante a gestação da loira, que também ganharia mais espaço aos domingos. Vale lembrar que o Máquina da Fama, programa no qual ela estava à frente, foi extinto em agosto após quase quatro anos no ar.

Os planos já foram apresentados ao dono do SBT, e até a conclusão desta matéria, o Senor Abravanel ainda não se pronunciou sobre sua decisão. Vale lembrar que, no ar há mais de 50 anos, o programa mais tradicional da família brasileira segue sendo grande sucesso em faturamento, audiência e chega a cravar a liderança isolada em algumas ocasiões, na Grande São Paulo.

Programa Silvio Santos é vice-líder em São Paulo e Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Programa Silvio Santos é vice-líder em São Paulo e Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar