Emissoras

SBT planeja alterar horário do “Domingo Legal”

Desde que começou a ser exibido após o “Mundo Disney”, o “Domingo Legal” dificilmente alcança a vice-liderança, tampouco ameaça a Record, que se mantém há meses intacta na segunda colocação. Porém, nesta briga por audiência pode haver uma grande mudança. Tudo porque o SBT estuda alterar o horário da atração comandada por Celso Portiolli. O programa seria exibido após o infomercial “Roda Roda Jequiti”, que por sua vez, seria exibido mais cedo, mas especificamente às 13h, horário em que o “Domingo Legal” começa atualmente.

O programa começaria 30 minutos mais tarde e também entregando o horário mais tarde para “Eliana”, que começaria às 16h. A estratégia é fazer com que o dominical receba com uma audiência melhor e consequentemente tenha melhores resultados. A propósito, neste domingo, 22 de maio, o SBT exibiu o “Troféu Imprensa” e por causa dele, o “Domingo Legal” foi exibido até às 16h, esboçando uma forte reação, mas não o suficiente para vencer a emissora de Edir Macedo.

Veja também:

Aliás, Celso Portiolli finalmente venceu o “Troféu Imprensa”. Após 20 anos sem sequer ser indicado à premiação, ele já chegou chegando! Na categoria melhor apresentador, Celso concorria com Rodrigo Faro, da Record e Luciano Huck, da Globo. Caso essa modificação seja levada a diante a programação dominical do SBT ficaria assim: 13h “Roda a Roda”, 13h30 “Domingo Legal”, 16h “Eliana”, 20h “Programa Silvio Santos”. A Record que se cuide!

"Domingo Legal" pode ser antecedido pelo "Roda a Roda Jequiti"

“Domingo Legal” pode ser antecedido pelo “Roda a Roda Jequiti”

Curtidas

Você também pode gostar