Emissoras, SBT

SBT passa a transmitir programação ao vivo através do YouTube

Os fanáticos no canal do Silvio Santos podem se contentar, pois a oportunidade de acompanhar a programação ficou ainda mais acessível. A partir de agora, o site do SBT deixa de fazer a transmissão ao vivo da emissora e passa a fazer isto através do YouTube. A novidade deu às caras desde a última quarta-feira, 11 de outubro, e vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Foram muitos os que aprovaram a nova estratégia deles, que agrega ainda mais valor a seu público de quatro milhões de inscritos no YouTube. A ideia surgiu devido a grande presença de conteúdos do SBT na plataforma de vídeos, que tem cerca de 15% de seus views fruto de programas relacionados a emissora.

Clima no jornalismo do SBT é de pura tensão após demissões

A dança das cadeiras no jornalismo do SBT continua causando um mal-estar dos grandes. Foram duas demissões de nomes respeitados e o clima de tensão nos bastidores foi instaurado. Desde a saída de Kennedy Alencar e Joseval Peixoto, todos os demais contratados estão com medo de perderem o emprego, pois entendem que esta facilidade de saída de dois jornalistas tão renomados pode significar que coisa pior está por vir.

Veja também:

As informações são do colunista Fernando Oliveira, que detalha a orientação vinda do alto escalão da emissora. Ainda está sendo proibido que qualquer produção dê ênfase a política, deixando de lado as polêmicas e apostando mais em manchetes factuais.

SBT agora tem programação exibida ao vivo pelo YouTube (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar