SBT nega que fará demissões e tranquiliza jornalistas

Para os tantos que esperavam passar um natal infelizes e com os “cabelos em pé” para tentar conseguir encontrar um novo emprego em uma época de crise, o SBT estaria fazendo o contrário e negando qualquer tipo de rumor dando garantia e justificativas para aqueles que desacreditariam na vinda de um bom tempo. Segundo o colunista José Armando Vanucci, o canal está indo ao setor de jornalismo negar as notas dadas a cerca da vinda de uma possível demissão em massa.

Isso porque especificamente ele sofreu uma recente baixa, onde colocou em desespero os muitos que trabalhavam para a emissora. Após o cancelamento do jornal “Notícias da Manhã”, os boletins de notícias que eram exibidos durante todos os intervalos da programação também acabaram, deixando a entender a vinda de um futuro não tão prospero, e nos bastidores só reinava a desanimação.

Entretanto, foi justificado de que não acontecerá nada do que se imagina, já que o cancelamento dos jornalísticos aconteceram para evitar exatamente que chegue a ocorrer isso, gerando uma insatisfação e comentários negativos a cerca do canal, em que está sendo trabalhado para que se evite isto.

As expectativas para um mal tempo já foram encerradas.  (Imagem: Reprodução/SBT)
As expectativas para um mal tempo já foram encerradas.
(Imagem: Reprodução/SBT)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários