Emissoras

SBT nega que desistiu de colocar “Pollyanna” como substituta de “Carinha de Anjo”

Nos últimos dias, esteve circulando em alguns sites, a informação de que o SBT estava analisando substituir “Pollyanna e João Feijão” por qualquer outra história mexicana. No entanto, essa informação voltou a ser derrubada pela emissora de Sílvio Santos. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora continua reafirmando seu compromisso.

Em resposta a coluna do jornalista, o SBT disse que depois de “Carinha de Anjo”, ela exibirá “Pollyanna e João Feijão”, uma história genuína, construída por Iris Abravanel para o SBT. No entanto, a emissora não entrou em detalhes no que se refere a história da trama, não citando por exemplo, como anda o processo de desenvolvimento da trama.

Veja também:

Vale lembrar que a notícia de que o SBT iria produzir uma novela infantil com história brasileira acabou pegando muitos de surpresa, já que havia um consenso, embora não totalmente formado, de que a substituta de “Carinha de Anjo” seria “Patinho Feio”, produto da Televisa. No entanto, com essa rejeição do SBT, é só esperar para saber o que estar por vir em “Pollyanna e João Feijão”.

SBT nega que tenha mudado os planos em relação a sua novela (Foto: Reprodução)

SBT nega que tenha mudado os planos em relação a sua novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar