SBT nega interdição em sede no Rio de Janeiro

Uma informação acabou assustando a muitos que viam ao menos uma imagem de credibilidade diante de uma das maiores estações de TV do Brasil. Silvio Santos estaria desprezando a manutenção de seus prédios, e por isto sua sede no Rio de Janeiro teria recebido uma notificação de interdição por parte da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

Ambos órgãos estiveram no local avaliando as condições que, segundo boatos, estavam precárias. Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, tudo não se passa de mais uma fofoca e o SBT procurou a coluna para esclarecer algumas informações. Segundo eles, não há nenhuma interdição e eles garantem que é por isto que os funcionários seguem normalmente trabalhando no prédio.

Com tudo em dia, segundo a assessoria não há motivos para qualquer proibição de entrada. As documentações e todas as condições de seguranças exigidas estão dentro dos conformes sem alguma problemática. O prédio, apesar de aparentar por fora ser velho, internamente pelo menos não está passando por nada de risco.

(Informações davam conta de que o SBT Rio estava com a sede interditada)
(Informações davam conta de que o SBT Rio estava com a sede interditada)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários