Emissoras

SBT nega informação de jornalista e diz que contrato de Eliana vai até 2019

Recentemente, o jornalista Leão Lobo revelou que Eliana estava prestes a deixar o SBT, afinal de contas o programa dela está vivendo uma péssima fase. Com baixa audiência em plena tarde de domingo, a atração está estagnada no terceiro lugar há vários meses. O motivo da saída da apresentadora seria justamente essa crise que ela está passando, o que teria desmotivado a emissora de Silvio Santos a renovar o seu contrato, que estaria chegando ao fim.

No entanto, parece que essa saída ainda vai demorar um pouco para acontecer. Isto porque, na tarde desta segunda-feira, dia 18 de julho, o SBT desmentiu a informação do jornalista, negando que Eliana está prestes a deixar o canal. De acordo com a assessoria, o contrato da apresentadora já havia sido renovado e vai até 2019. A nota ainda informa que a emissora não está insatisfeita com os resultados do programa.

Veja também:

“Ao contrário do que foi publicado em alguns blogs nesta manhã, o SBT informa que Eliana permanece na emissora. A apresentadora já havia renovado seu contrato com o canal, restando ainda mais 3 anos de vínculo. A Assessoria reitera que a direção da emissora está satisfeita com o desempenho de sua estrela, que vem crescendo a cada domingo”, diz o comunicado.

Eliana não vai deixar o SBT, pelo menos até 2019 (Foto: Divulgação)

Eliana não vai deixar o SBT, pelo menos até 2019 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar