SBT não nega, mas também não confirma a volta do “Porta da Esperança”

Desde o ano passado que Sílvio Santos confirmou a venda do formato “Porta da Esperança” para o apresentador Ratinho. Daí, desde então sabe-se que o programa estava sendo produzido para que pudesse estrear ainda em 2016. Mas acontece que no inicio do ano surgiu a notícia de que Sílvio Santos teria se arrependido da volta do programa e mandou cancelar.

Essa atitude teria deixado Ratinho bastante chateado com a emissora. No entanto tudo isso pode não passar de boatos. Já que a emissora mantém um grande silêncio sobre o assunto. Além disso vários sites já andam cogitando que o programa segue sendo formulado tranquilamente, e que Ratinho mantém reuniões com a equipe para discutir os detalhes do programa.

Uma outra dúvida, é que não se sabe o que a emissora pretende fazer caso o programa venha a ser exibido, isso porque existem pessoas que defendem que a “Porta da Esperança” seja integrada ao “Programa do Ratinho”, no entanto tem gente que deseja ver a atração sendo exibida em um novo horário, vale aguardar para saber.

("Porta da Esperança" foi sucesso no SBT)
(“Porta da Esperança” foi sucesso no SBT)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.