TV

SBT não autoriza entrevista de Gugu Liberato com Larissa Manoela

Nos últimos dias, um encontro bastante atípico aconteceu no exterior. Como se estivessem normalmente em terras brasileiras, três grandes estrelas da televisão se encontraram. O encontro inclusive rendeu um registro, que foi repercutido nas redes sociais em cheio. Tratavam-se de Gugu Liberato, Larissa Manoela e Rodrigo Faro, que estiveram juntos em Orlando.

Para que se entenda melhor, o encontro aconteceu enquanto Gugu gravava uma entrevista com Faro, que estava curtindo suas férias por lá e aceitou o convite para um papo descontraído com o rei das noites de quarta-feira da Record. A presença de Larissa, apesar de curiosa, aconteceu por intermédio de Rodrigo Branco, que por muito tempo dirigiu programas de TV no Brasil.

Hoje em dia, Branco é empresário, e está há três anos longe de suas funções como diretor. Seu sucesso neste posto começou a ser calcado nos bastidores da Band em 2005, e já comandou os programas de Márcia Goldschmidt, Adriane Galisteu e Luiz Bacci. Com um escritório de marketing nos EUA, é comum que ele promova encontros como o que aconteceu entre Larissa Manoela e as duas estrelas da Record.

Veja também:

Mas, mesmo com as tietadas da atriz do SBT, não foi autorizado que Gugu fizesse qualquer entrevista com ela. Sua produção foi recomendada a afastar para bem longe as câmeras no momento em que ela apareceu para falar com Gugu Liberato e Rodrigo Faro. O que se sabe é que, por se tratar de uma contratada de ouro da emissora de Silvio Santos, qualquer gravação com a Larissa poderia ocasionar um problema dos grandes. Com informações da coluna do Flávio Ricco.

Larissa Manoela em uma foto com Gugu e Rodrigo Faro (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar