Novelas

SBT mexe na edição e estica “Carinha de Anjo” até maio de 2018

Ao que tudo indica, “Carinha de Anjo” deve bater recordes. Isto porque, sua estreia aconteceu em novembro do ano passado e ainda hoje está em exibição. Para substituí-la, está sendo providenciado “As Aventuras de Poliana”, que inicia as gravações nas próximas semanas. Porém, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a nova novela infantil não será lançada nem tão cedo.

Em comunicado emitido internamente, o SBT avisou que a trama estrelada por Lorena Queiroz vai ficar no ar por mais tempo. Com as mudanças na edição, a novela será exibida oficialmente até maio do ano que vem, sem qualquer tipo de possibilidade de acabar antes disso. Para aumentar a duração dos capítulos de “Carinha de Anjo”, estão sendo providenciados alguns clipes musicais.

SBT bate o martelo e escolhe título definitivo da substituta de “Carinha de Anjo”

Em alguns momentos chamada de “As Aventuras de Poliana” e outrora sendo chamada apenas de “Poliana”, o SBT finalmente tomou uma decisão quanto ao título mais apropriado para sua próxima novela infantil. Segundo informações, a substituta de “Carinha de Anjo” definitivamente se chamará “As Aventuras de Poliana”.

Veja também:

As gravações estão previstas para serem iniciadas ainda neste mês e, assim como vem fazendo, o SBT quer uma boa frente de capítulos prontos para quando a trama estrear.

“Carinha de Anjo” é exibida pelo SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar