Audiência da TV, Emissoras, Noticia

SBT lidera audiência por várias horas e vence Globo em mais uma madrugada; confira

O Sistema Brasileiro de Televisão voltou a ter mais uma madrugada fantástica nesta quinta-feira (09). O canal de Silvio Santos liderou o ranking de audiência no Ibope por algumas horas e viu a sua principal concorrente no horário, a Rede Globo, amargurar a segunda posição mais uma vez. A outra oportunidade havia acontecido no último dia 25.

Segundo os dados obtidos de consolidados na audiência, a emissora carioca ficou atrás do SBT durante quatro horas e meia. Jornal da Globo, Conversa Com Bial, Lista Negra e Corujão, com o filme Guerra ao Tráfico, perderam para A Praça É Nossa, The Noite, reprise do Roda a Roda, Operação Mesquita e SBT Notícias. O canal só voltou à liderança com a exibição do Hora 1, às 4h da madrugada.

O canal de Silvio superou a concorrência ao longo da madrugada, do Jornal da Globo até o Hora do Um. Tudo começou com A Praça é Nossa, que venceu a Globo pelo placar de 10,6 pontos a 10,4. Logo depois, o The Noite registrou 6,7 ante 5,7 da rival. A liderança prosseguiu com a reprise do Roda a Roda, que teve 5,4 pontos contra 4,9 da emissora da família de Roberto Marinho.

Veja também:

Em seguida, o Operação Mesquita teve 4,9 pontos de média, enquanto a concorrente marcou 4,3. Por fim, o SBT Notícias superou a rede carioca pelo placar de 4,3 a 4,2. Na Globo, o destaque ficou para o segundo episódio da última temporada de Sob Pressão, que aumentou a audiência e chegou a 21,2 pontos. O Jornal Nacional conquistou 29,8 e a trama de O Sétimo Guardião ficou com 32,0.

Danilo Gentili, do ‘The Noite’, mais uma vez foi líder de audiência (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar