Emissoras, Noticia, SBT

SBT lançará sua própria plataforma de streaming em agosto

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Silvio Santos deu a sua autorização para que nos próximos três meses seja lançado o SBTplay, a plataforma de streaming do SBT. Sandro Nascimento, do site Na Telinha, já tinha comentado sobre a intenção há algum tempo.

No entanto, apenas agora o martelo foi batido e a ideia saiu do papel. A mais nova plataforma competirá com a Globoplay (da Globo) e também com o PlayPlus (da Record). Além das mais conhecidas e populares com o público, como a gigante Netflix.

De acordo com o que foi decidido pela emissora, a plataforma do SBT será disponibilizada, sem nenhum custo adicional, para os clientes da Jequiti e do Baú da Felicidade. No futuro, para todos aqueles que se interessarem em assinar, pagarão uma taxa de R$ 5 mensais.

Veja também:

O SBTplay deverá reunir todo o arquivo do SBT desde a sua inauguração. Entre eles, poderão estar programas antigos, novelas atuais, além de filmes e séries. Sendo assim, por enquanto, não há nenhuma informação sobre a produção de conteúdo próprio para plataforma.

Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar