Emissoras

SBT ironiza quase cancelamento do “Clube do Chaves”

Recentemente, o SBT surpreendeu ao anunciar o retorno do especial “Clube do Chaves”, que mistura vários personagens criados por Roberto Bolaños. A volta do programa surtiu o efeito esperado pela emissora e impulsionou os índices de audiência, que, até então, estavam baixos por conta do fraco desempenho do “Fofocando”.

No entanto, apesar do sucesso, o SBT estava decidido a tirar o “Clube do Chaves” do ar. A ordem partiu de Silvio Santos, que estava preparando o retorno do “Primeiro Impacto” para o inicio da tardes, porém, de última hora, ele acabou mudando de ideia e resolveu manter a atração mexicana. Nas redes sociais, a emissora ainda fez piada com a permanência do programa.

Em uma imagem dos personagens Quico, Chaves e Seu Madruga, o SBT escreveu a frase: “Se é para o bem de todos, eu digo que fico!”. Os fãs do seriado foram à loucura com a notícia. Antes da emissora mudar de ideia, eles chegaram a criar um protesto e ameaçaram boicotar o SBT, com a tag #SemChavesSemSBT, que ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

“Clube do Chaves” permanecerá na programação do SBT (Foto: Twitter)