Emissoras, Noticia, SBT

SBT investe em grande plataforma para a web

Atualmente, o SBT é o canal de TV aberta do mundo com mais seguidores no YouTube, com aproximadamente 5,3 milhões de escritos. Sabendo disso, a emissora está investindo em um novo lançamento, uma megaplataforma na internet prevista para o próximo semestre deste ano.

Estima-se que a multiplataforma SBT Online está para começar a funcionar no mês de agosto, o que ainda não foi confirmado. Em resumo, a plataforma terá produções próprias que serão independentes da emissora, podendo ser exibida não apenas pela internet, como no próprio canal na TV.

O programa que a atriz Maísa Silva está em processo de realização, gravando alguns pilotos, é cotado para ser o primeiro a fazer parte desta plataforma simultânea de exibição. Por causa da lotação, o SBT está preparando a construção do 11º estúdio.

Veja também:

A popularidade da emissora de Silvio Santos no YouTube é uma média para o sucesso que este projeto pode alcançar, já que todos os programas que possuem conta oficial no site somam mais de 35 milhões de inscritos. O projeto desta superplataforma já foi aprovado, assim como o orçamento dele.

Silvio Santos, apresentador e dono do SBT (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar