Emissoras

SBT intensifica o assédio pelo passe de Geraldo Luís

Definitivamente nunca ninguém poderia imaginar que a relação entre Geraldo Luís e a Record poderia azedar. Isso porque, Geraldo é responsável pela maior audiência dos domingos da Record, perdendo apenas para o “Domingo Espetacular”, no entanto. Infelizmente, o apresentador estaria se sentindo não tão bem valorizado, conforme destaca alguns colunistas.

No entanto, existe gente pulando de alegria com essa crise ‘diplomática”. Trata-se do SBT. Isso porque de acordo com o colunista Flávio Ricco. A emissora de Sílvio Santos vem assediando fortemente o apresentador que poderá simplesmente deixar a Record a ver navios. No entanto tudo isso está acontecendo de forma bem discreta, mas há um interesse.

Se Geraldo Luís fechasse com o SBT. Provavelmente ele tomará o lugar de Celso Portiolli e abrirá os caminhos para que “Eliana” consiga decolar também na audiência. A Record deverá ter bastante cuidado, pois um erro e todos resultados poderão ir por água a baixo. No entanto vale esperar para saber como ficará essa história. No entanto, a Record já pode estar disposta a abrir mão de Geraldo, é só esperar.

(Briga entre Geraldo Luís e Rodrigo Faro pode não terminar bem)

(Briga entre Geraldo Luís e Rodrigo Faro pode não terminar bem)

Veja também:

Você também pode gostar