Noticia, SBT, Séries

SBT inicia gravações da segunda temporada de A Garota da Moto

A Garota da Moto foi certamente um dos maiores acertos do canal de Silvio Santos nos últimos anos. Ainda que tivesse tido sua segunda temporada confirmada ainda em 2016, o fim da parceria com a Fox Life provocou mudanças drásticas no cronograma da emissora.

A produção protagonizada por Christiana Ubach acabou tendo o início das suas gravações adiadas oficialmente para este ano, em parceria com a produtora Mixer, e assim como o planejado, a rodagem das primeiras cenas da nova leva de episódios foram iniciadas neste sábado (31). O perfil oficial do segmento divulgou algumas fotos dos bastidores, através do Instagram.

Repleto de críticas positivas da mídia especializada e um grande sucesso em audiência, A Garota da Moto traz a história de Joana, uma motogirl jovem, bonita e acima de tudo, corajosa. Ela vive o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo sobre duas rodas. Por conta de uma tentativa de assassinato, a mando de Bernarda (Daniela Escobar), ela precisou fugir do Rio de Janeiro para São Paulo e se esconder entre os motoboys. Mas o disfarce dura pouco e quando a milionária a encontra novamente.

Veja também:

Vale lembrar que além da minissérie, o SBT está produzindo, em parceria da Disney, Z4, voltado para o público adolescente, e que será estrelado pela cantora e atriz Manu Gavassi, conforme informado aqui no Famosos na Web. O projeto possui previsão de estreia para agosto deste ano, e promete trazer uma boy band para o ramo da música brasileira.

Thiago Amaral e Christiana Ubach nos bastidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Amaral e Christiana Ubach nos bastidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar