Noticia, SBT

SBT ignora pedido de anunciante para demissão de Rachel Sheherazade

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o SBT, neste domingo (23), afirmou por meio da sua assessoria que não iria comentar sobre o pedido de demissão de Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, feito por Luciano Hang, empresário brasileiro, co-fundador e proprietário da Havan.

Através de uma matéria publicada pelo colunista na última sexta-feira (21), Hang, mencionou Silvio Santos e sugeriu a demissão da apresentadora em uma publicação em seu twitter: “Parabéns Silvio Santos (…) Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas”, postou o empresário.

Além de se recusar a falar sobre o assunto, neste domingo, o apresentador Celso Portiolli deu parabéns em estúdio para Hang. A Havan faz aniversário e é patrocinadora do programa. Apenas um jornalista da casa postou solidariedade a ela, não houve nenhuma mensagem de apoio a Rachel Sheherazade.

Veja também:

No momento, o departamento de jornalismo do SBT está um caos, desde que Silvio Santos iniciou um ‘desmanche’ nas equipes, na semana passada. Porém, Rachel, recebeu apoio público de jornalistas de outras emissoras, como Fabio Pannunzio (Band), Mônica Waldvogel (GloboNews) e William Waack (CNN Brasil).

Rachel Sheherazade negocia com a CNN Brasil (Foto: Reprodução/ SBT)

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/ SBT)

Você também pode gostar