Música, Noticia, SBT

SBT Hits: Emissora aposta em plataforma de streaming de músicas

Nesta segunda-feira (18), o SBT anunciou sua nova empreitada: o SBT Hits, uma plataforma de streaming de músicas. Assim como as outras plataformas, a emissora está apostando na assinatura grátis por alguns dias como um atrativo para os amantes de música.

Por apenas R$ 8,90 por mês, os usuários da plataforma irão poder desfrutar de todas as opções que o serviço oferece. Além disso, há o diferencial de ter as músicas das novelas e de programas do SBT sempre com você e também as playlists de artistas da casa. O páreo entre o SBT Hits e as suas concorrentes, Spotify, Deezer e Google Play, será duro.

Os usuários poderão baixar playlists com diversos temas, que são elaborados por especialistas, sem nenhuma publicidade e também baixar para ouvir quando não houver nenhuma conexão a internet disponível no celular ou tablet. O projeto da emissora de Silvio Santos está sendo lançada em parceria com Superplayer e Wavy, empresas do Grupo Movile.

Veja também:

Para sua grande estreia, o SBT terá campanhas que trazem grandes artistas da emissora, como os apresentadores Patricia Abravanel e Celso Portiolli e os atores Larissa Manoela, Maisa Silva e João Guilherme, ouvindo suas músicas favoritas na plataforma.

Banner de propaganda do SBT HITS (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar