Noticia, Programas, SBT

SBT Folia: Hellen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio são escalados para o Carnaval de Salvador

A partir do dia 01 de março, o SBT exibirá mais uma edição do “SBT Folia”, direto da capital de Salvador, Bahia. E para levar toda a cobertura da maior micareta do Brasil aos telespectadores que não poderão comparecer a festa, a emissora de Silvio Santos escalou os apresentadores Hellen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio, este da TV Aratu, afiliada do canal na cidade.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a equipe do SBT só se fará presente por lá, ou seja, não cobrirá nenhum outro carnaval que não seja o da Bahia, assim como ocorreu nos anos anteriores. Além disso, os apresentadores só poderão ser vistos aos fins de noite, em entradas ao vivo ou gravadas.

Fora o trio, uma novidade pintará em 2019, trata-se da presença da assistente de palco Milene Pavorô (Programa do Ratinho) e do humorista Matheus Ceará (A Praça é Nossa), que farão matérias externas voltadas ao humor. No mais, Ricco ainda ressalta que esse ano Ivete Sangalo voltará a subir em seu trio elétrico após ter ficado ausente em 2018, por causa da gravidez.

Novidades para o mês de março

Não é só a Globo que reserva um mês dedicado a anunciar as novidades de sua programação aos telespectadores, pelo menos agora. Isso porque esse ano o SBT também resolveu adotar a mesma tática e escolher um período para divulgar suas novas atrações ao seu público em 2019. E detalhe, a emissora de Silvio Santos sairá na frente de sua concorrente, a qual só costuma realizar mudanças na grade em abril.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, no UOL, a primeira dessas novidades trata-se da exibição da reprise da primeira temporada da série “A Garota da Moto” juntamente com a inédita, que começarão a ir ao ar a partir de março, mês esse em que um novo pacote de filmes também será lançado na programação.

Veja também:

Além disso, o Programa do Ratinho e o Domingo Legal também serão afetados com as mudanças. O primeiro, no entanto, com relação ao novo cenário e novos quadros, conforme já informado aqui no Famosos na Web. E já o segundo, por sua vez, também ganhará novos quadros e um maior tempo de duração no ar.

Outras novidades na casa dizem respeito a exibição em 100% HD dos telejornais da emissora, que terão seus estúdios e cenários reformulados, assim como ao Programa Silvio Santos, que possui novos cenários reservados para serem estreados quando o patrão voltar das férias. Aliás, no “bolo” também se encontra Danilo Gentili e o seu The Noite, que possui grandes chances de ganhar novos cenários.

No mais, de estreia, poderemos ter o novo programa solo do chef Olivier Anquier, que será patrocinado pela Cacau Show, e a veiculação diária do Operação Mesquita durante as madrugadas, após o The Noite. Fora isso, o SBT ainda chegou a adquirir mais formatos da produtora Medialand, responsável pelas séries “Investigação Criminal”, “Anatomia de Um Crime”, “Polícia” e “Divisão de Homicídios”.

Sem contar também no possível lançamento de novos programas para este ano, como, por exemplo, um talk show onde Léo Dias entrevistaria celebridades. A exibição, no entanto, aconteceria no domingo, após o Silvio Santos, ou na segunda-feira. Vamos aguardar!

Nadja Haddad, Léo Sampaio e Hellen Ganzarolli estarão na cobertura do SBT Folia (Foto: Divulgação/SBT)

Nadja Haddad, Léo Sampaio e Hellen Ganzarolli estarão na cobertura do SBT Folia (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar