SBT faz nova rodada de testes para atrizes mirins do remake de “Carinha de Anjo”

A novela mexicana “Carita de Ángel” levará uma versão brasileira feita pelo SBT, que gosta de fazer do seu jeito as tramas de sucesso produzidas por emissoras estrangeiras. Após uma longa jornada de testes com jovens de todo o Brasil, o canal já escolheu quem serão as possíveis candidatas ao posto de protagonista. Entre os milhões de crianças, segundo a colunista Patrícia Kogut, foram escolhidas seis meninas.

Entre estas seis, apenas uma será classificada para o papel principal da novela. Será a segunda rodada de provas, esta que classificará, além por conta de sua aparência na semelhança com a protagonista da versão original, também será observado a resistência das futuras artistas mirins na rotina de gravações, assim como, sua pontualidade.

Quem está no cargo de decidir tudo isto é a diretora de elenco Márcia Italo, que se reunirá com sua equipe para definir quem finalmente levará o cargo. Foi colocado um prazo, e ela tem até março para bater o martelo sobre quem será a grande vencedora do papel.

A novela substituirá "Cúmplices de um Resgate".  (Imagem: Reprodução)
A novela substituirá “Cúmplices de um Resgate”.
(Imagem: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.