Emissoras, Noticia

SBT faz grande investimento e telejornais ganharão novo estúdio

Embora não seja uma emissora com faro para a notícia, o SBT deve fazer grandes investimentos em seus telejornais nos próximos meses. A emissora promete novidades principalmente nos estúdios que devem ser mais modernos e tecnológicos.

Os investimentos serão no Primeiro Impacto e no principal telejornal da emissora o SBT Brasil. Além dos telejornais também foi concedido um investimento no Fofocalizando, atração exibida nas tardes da emissora que deu a volta por cima e após fracassar no começo, hoje em dia tem um público fiel.Ainda segundo informa o colunista Flávio Ricco, enquanto as mudanças forem feitas, as atrações ficarão em um estúdio temporário.

Telespectadores levantam campanha ‘Fora Mara’

Há poucos dias o programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando”, pediu para que os telespectadores enviassem notícias sobre os famosos através de um número do whatsapp, que foi divulgado na atração. Mas, a que parece, ele não têm recebido material exclusivo algum. Ele tem sido usado por pessoas que se uniram e levantaram a campanha ‘Fora, Mara’, com a esperança que a remoção dela seja efetuada.

Veja também:

As críticas feitas à co-apresentadora do “Fofocalizando”, normalmente falam que ela não sabe como se comportar, que ela não deixa os colegas de trabalho falarem, que é bastante exibida e afins. Para continuar lendo, clique aqui!

Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento na bancada do SBT Brasil (Foto: Divulgação)

SBT Brasil ganhará investimentos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar