Vídeo do Dia

SBT faz chamada especial para divulgar reprise de “Rubi”; confira

O SBT está prestes a levar ao ar mais uma reprise de “Rubi”. A escolha do retorno da trama se deu após “A Usurpadora” não agradar o público em sua sétima exibição e, por consequência, fracassar na audiência. Ao contrário da história das gêmeas Paulina e Paola (Gabriela Spanic), “Rubi” não foi reprisada tantas vezes e ainda pode ter fôlego para prender os telespectadores.

Para que a rejeição de “A Usurpadora” não atinja “Rubi”, o SBT está fazendo muitas divulgações da trama, com chamadas dinâmicas, que possam chamar a atenção do público. A expectativa da emissora da Anhanguera é que o folhetim alcance índices acima de 6 pontos, que é o que não está acontecendo com “A Usurpadora”, que, até o momento, soma média de 5 pontos na Grande São Paulo.

O elenco de “Rubi” é composto por nomes como Bárbara Mori, Sebástian Rulli, Eduardo Santamarina, Jacqueline Bracamontes, Ana Martín, Yadhira Carrillo, Miguel Pizarro, Manuel Landeta, Montemayor
Antonio Medellín, Ana Bertha Espín, José Elías Moreno, Olivia Bucio, Luis Gatica, Leonorilda Ochoa, Roberto Vander, Paty Díaz, dentre outros. O retorno da trama acontecerá no dia 16 de janeiro. Abaixo confira a chamada especial divulgada pelo SBT!

Veja também:

“Rubi” será reprisada no SBT (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar