Emissoras, Noticia, SBT

SBT fatura alto com o retorno de Eliana aos domingos

Após quase cinco meses afastada da TV por recomendação médica, para se cuidar exclusivamente da vinda de Manuela, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco, que nasceu em setembro, Eliana voltou ao comando do seu programa no último domingo (29), e o seu retorno foi motivo de festa nos departamento comercial do SBT.

Isso porque, de acordo com informações do site NaTelinha, a atração sob comando da loira teve o dobro de ações de merchandising em comparação com as últimas semanas, quando era comandado provisoriamente por Patrícia Abravanel, com quem foi alvo de polêmica durante a 20º edição do Teleton, no último sábado (28).

No seu “comeback” [retorno, em tradução livre], a apresentadora realizou cerca de sete merchans no decorrer do programa, o que foi som para os ouvidos dos executivos do canal da Anhanguera, já que os números são animadores mesmo diante do quadro em crise no qual o Brasil se encontra.

Volta de Eliana marca excelente audiência, mas garante o terceiro lugar para o SBT

Depois de passar um tempo afastada de seu programa no SBT, apresentadora Eliana finalmente voltou ao comando da sua atração na tarde deste último domingo (29). Em seu retorno, Eliana exibiu uma matéria especial feita por Roberto Cabrini, onde ela direto da sua casa, apresentou para todo o Brasil a sua filha, Manuela.

Veja também:

Outra matéria de destaque exibida pela atração, foi a visita da loira a mansão da falecida Hebe Camargo. Além disso, teve a estreia do novo quadro, que contou com a participação do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e a sua namorada Graciele Lacerda.

De acordo com a audiência prévia divulgada, o programa Eliana marcou 9,3 pontos de média, contra 10,9 da RecordTV e 22,9 da Rede Globo. Vale dizer que os números podem sofrer alterações n divulgação dos consolidados, e que cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na grande São Paulo.

Retorno de Eliana foi marcado por emoções (Foto: Reprodução/SBT)

Retorno de Eliana foi marcado por emoções (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar