Celebridades

SBT explica a escolha de uma mulher para substituir Bertolazzi no “Cozinha Sob Pressão”

Conforme foi anunciado anteriormente, a nova temporada do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” será comandada por uma mulher. Em um primeiro momento, o fato causou um certo estranhamento com o público da atração, já que eles estavam acostumados com o enérgico Carlos Bertolazzi pressionando os competidores.

Em conversa com o “UOL”, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, explicou o motivo da mudança: “Vimos a necessidade do ‘Hell’s Kitchen’ não ser tão forte como ele é. Achamos que destoava muito dos restos dos realities. Vamos tentar domar o Bertolazzi? Ele não é ator. Para ser mais condizente com essa linha, sem perder o formato, o SBT decidiu colocar uma mulher”.

Veja também:

De acordo com Fernando, uma mulher pode ensinar, mas também pode ser durona quando necessário: “A mãe pode ser carinhosa, mas ao mesmo tempo pode ser chata. Mãe ensina e dá dura. Temos esses dois lados”. Ele ainda contou como foi a escolha de Danielle Dahoui: “Foi pelo Google. A gente colocou os melhores chefs do Brasil e escolhemos a Danielle. Foi simples assim”.

 Danielle Dahoui é a nova apresentadora do "Cozinha Sob Pressão" (Foto: Reprodução/Ruella)

Danielle Dahoui é a nova apresentadora do “Cozinha Sob Pressão” (Foto: Reprodução/Ruella)

Você também pode gostar