Noticia, Novelas, SBT

SBT exibirá participação de Supla na novela Carinha de Anjo a partir desta segunda (29)

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, 29 de janeiro, em Carinha de Anjo, o público da novelinha infantil irá se deparar com a presença do cantor Supla na história, onde ele vai interpretar o personagem Tuca, o pai desaparecido da vlogueira Juju Almeida (Maísa Silva) e o ex-marido de Rosana (Ângela Dippe).

Na ocasião, o roqueiro surgirá de surpresa na casa da filha, que ficará toda animada ao reencontrá-lo, o que vai deixar o delegado Peixoto (José Rubens Chachá) bastante cabreiro com a situação, mesmo após tentar estabelecer uma relação amigável entre os dois.

Vale ainda destacar que a participação de Supla no folhetim protagonizado por Dulce Maria (Lorena Queiroz) só irá ocorrer até o final desta semana, pois o seu personagem acabará se despedindo de Juju e deixará novamente a cidade de Doce Horizonte. As informações são do site Notícias da TV.

Sucesso, Carinha de Anjo bate marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube

O SBT já virou referência nas novelas voltadas para o público infanto-juvenil. O primeiro grande sucesso que o canal adaptou foi Carrossel. Desde então, tem sido um remake atrás do outro. Atualmente, a emissora está exibindo Carinha de Anjo.

Veja também:

O folhetim, adaptado pela autora Leonor Correia, é um verdadeiro sucesso de audiência e sempre tem conseguido alcançar a vice-liderança isolada no horário em que é exibida. A repercussão, no entanto, vai além da televisão, e tem sido numerosa também nas redes sociais.

Os números da novelinha no Instagram e Facebook impressionam. No Instagram são mais de 1,4 milhões de seguidores e 1,2 milhões de curtidas no Facebook. Já no Twitter esse número não é tão expressivo quando comparado as outras redes, pois são somente 44 mil seguidores.

No Youtube, por outro lado, o sucesso é indiscutível. O canal oficial da novelinha soma quase 3 milhões de inscritos e os vídeos postados lá já ultrapassaram a marca de 1 bilhão de visualizações. O mais assistido, até o momento, foi o Rap da Água, da personagem Juju (Maísa Silva).

Supla durante participação em Carinha de Anjo (Foto: Eve Schwarz/SBT)

Supla durante participação em Carinha de Anjo (Foto: Eve Schwarz/SBT)

Você também pode gostar