Noticia, Novelas do SBT, SBT

SBT exibirá novamente resumão de As Aventuras de Poliana neste sábado (2)

As Aventuras de Poliana, sem dúvidas, é o maior sucesso do SBT dos últimos anos. Desde sua estreia, a obra assinada por Íris Abravanel têm obtido altos índices de audiência, chegando até a picos de quase 20 pontos na Grande São Paulo, números não alcançados por uma novela desde a reapresentação de Pantanal, da extinta Rede Manchete, transmitida no canal de Silvio Santos em meados de 2008 e 2009.

Na tentativa de manter o público a partir da próxima semana, quando estiver ocupando totalmente a faixa das 20h30 da noite, visto que o último capítulo de Carinha de Anjo irá ao ar nesta próxima quarta (6), a rede está apostando em um resumão especial dos acontecimentos dos capítulos desta semana, aos sábados, e hoje (2), não será diferente.

Vale lembrar que desde sua primeira semana, a tática têm sido adotada, e cravou índices suficientes para manter o canal na vice-liderança isolada, além de impulsionar as atrações que vêm em sequência, como o Esquadrão da Moda, que foi remanejado para às 21h15 da noite, e o grande sucesso Fábrica de Casamentos. É perceptível que, caso o desempenho do resumão continue agradando, Poliana pode ser fixa também nos fins de semana.

As Aventuras de Poliana garante a liderança em Fortaleza e Goiânia

A nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, chegou chegando durante sua estreia, no último dia 16 de maio. Isso porque, além da Grande São Paulo, conseguiu obter um excelente destaque nas cidades de Fortaleza e Goiânia, onde se consagrou líder absoluta durante todo o seu período de exibição.

Veja também:

Só para se ter uma ideia, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o folhetim protagonizado por Sophia Valverde alcançou na capital cearense excelentes 23,8 pontos de média, 28 de pico e 37% de participação para a TV Jangadeiro/SBT, contra 21,9 de média da Globo (TV Verdes Mares) e 6,4 da Record TV (TV Cidade).

Já na capital de Goiás, a novela também apresentou maravilhosos índices para sua afiliada, a TV Serra Dourada, e atingiu incríveis 22 pontos de média, 28 de pico e 33% de participação, contra 20,5 da TV Anhanguera/Globo e 10,2 da Record TV Goiás. Só lembrando que cada ponto na Grande Fortaleza equivale a 11,7 mil domicílios; em Goiânia a cerca de 7,95; e no PNT a cerca de 248,6 mil casas.

Sophia Valverde é a estrela de As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT. (Foto: Reprodução)

Sophia Valverde é a estrela de As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar