Programas

SBT exibirá filme da década de 40 neste sábado (25)

Após ter exibido o filme “Os Dez Mandamentos” há duas semanas atrás, o SBT continuará investindo em produções do gênero bíblico para veicular no “Cine Belas Artes”. Neste sábado (25), a emissora escalou outro filme baseado na Bíblia.

Trata-se de “Sansão e Dalila”. Produzido em meados de 1949, o enredo é ambientado no ano 1.200 a.c., na Palestina. Os judeus estão sendo governados pelos Filisteus, mas isso não impede que o famoso Sansão (conhecido por sua força descomunal) se apaixone e tente se casar com Semadar, uma filisteia. Durante os preparativos do casamento, Semadar é morta pelos Filisteus que queriam matar Sansão. Por vingança e riqueza, a ambiciosa Dalila, irmã de Semadar, que sempre foi apaixonada por Sansão, promete seduzi-lo e transformá-lo em escravo depois de descobrir o segredo da sua força.

Veja também:

O canal de Silvio Santos continua investindo em filmes, mesmo que já tenham sido veiculados inúmeras vezes em outras sessões. Com o novo concorrente – a “Super Tela”, da Record -, o “Cine Belas Artes” segue tentando se consolidar na vice-liderança isolada no horário. O filme vai ao ar a partir das 22h45 da noite, logo após a “Fábrica de Casamentos”.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar