Emissoras

SBT exclui Raul Gil e Christina Rocha da comemoração dos seus 35 anos

Algo extremamente curioso e que poderá causar nos bastidores do SBT, aconteceu nos últimos dias. Isso porque, a emissora está completando 35 anos de existência. Como já era de se esperar, o canal promoveu seus programas na redes sociais, revistas jornais e etc. Além disso, houveram banners comemorativos, com o objetivo de agradecer as pessoas que fazem parte dessa história.

Em um banner oficial que anda por aí, aparece grande parte do casting da emissora. No entanto, nota-se a falta de figuras como Christina Rocha, Raul Gil e até mesmo Otávio Mesquita. No entanto, houve um grande exagero ao colocar a foto de Patrícia Abravanel em tamanho gigante, conforme destaca o colunista Flávio Ricco.

Veja também:

Se houvesse um esforço a  mais da equipe de edição, certamente haveria espaço para um banner onde coubesse todos os apresentadores, o que acaba demonstrando uma certa falta de consideração do SBT. É chato para os apresentadores que acabaram sendo excluídos da publicação. No entanto, pode ser que haja novas divulgações da emissora.

SBT excluiu alguns artistas da publicação (Foto: Reprodução/Internet)

SBT excluiu alguns artistas da publicação (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar