Emissoras, Noticia, SBT

SBT estuda a volta de programa antigo

No último final de semana o público viu que logo após o encerramento do Teleton, o SBT exibiu uma versão falsa do SBT Repórter, programa que se fez presente na emissora de 1998 até 2013, quando foi extinto. De qualquer forma, mesmo tratando-se de uma ação publicitária promovida pela Netflix, teve gente no SBT interessado em estudar a possibilidade de relançar o programa.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há análises em torno disso, na qual o programa viria repaginado e com outra dinâmica, que o permitisse renovar a grade do SBT, além de ter um satisfatório retorno comercial. Não pode-se afirmar que o programa voltará à emissora, mas a tendência é que essa história ganhe novos capítulos, que pode resultar na reestreia do programa em 2018.

Marília Gabriela comandou o SBT Repórter em ação publicitária

Longe do SBT há algum tempo,a comunicadora Marília Gabriela regressou à emissora para apresentar o SBT Repórter. A ação aconteceu em apenas um dia, portanto, a jornalista não estará voltando ao canal de Silvio Santos. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, tratou-se de uma ação de publicidade inédita promovido pela Netflix, que comprou uma hora da programação do SBT.

Veja também:

O programa levou ao ar algumas matérias falando sobre Stranger Things, que terá sua segunda temporada estreada em breve na plataforma. Exatamente por esse motivo, haverá a mistura de elementos da série, com alguns fatos reais. A série é ambientada nos anos 80. Pela primeira vez uma ação desse tipo foi promovida, ainda mais usando um programa do próprio canal para isso.

SBT Repórter pode estar voltando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar