SBT estuda tirar Evaristo Costa da Globo para turbinar casting de jornalismo

Uma investida bastante brusca estaria sendo avaliada por parte de uma grande quantidade de chefões da casa do dono do Baú. Surgiu um boato um tanto que curioso onde, caso viesse a se concretizar, estaria colocando o canal em uma verdadeira guerra contra a Globo.

Informações dão conta de que Evaristo Costa está no foco dos diretores do SBT para tentar fazer com que o seu jornalismo reaja em audiência. Os investimentos neste setor que começaram nas madrugadas com a estreia do “SBT Notícias” poderiam se estender de tamanha forma a promover tal feitio. A ordem para que se invista assim partiu do próprio Silvio Santos que está comandando tudo direto dos Estados Unidos, onde no momento passa férias e só volta em maio.

Porém, o colunista Flávio Ricco procurou ambas as partes para comentarem o caso. O SBT negou categoricamente a contratação e descartou qualquer possibilidade semelhante. Já da parte da Globo, eles não quiseram comentar o caso.

Evaristo Costa pode ir para o SBT. (Foto: Divulgação/Globo)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482