SBT estuda apostar em Teste do DNA para barrar nova temporada do “Programa do Gugu”

No próximo dia 3 de Fevereiro a Record irá estrear a nova temporada do “Programa do Gugu”, no ano passado a atração comandada por Gugu Liberato era exibido três vezes por semana. Com boa audiência a nova temporada foi garantida, porém a concorrência já começa a se ‘armar’ para a chegada do novo programa.

O SBT se mostra o mais incomodado com a nova temporada da atração, o tradicional “Programa do Ratinho” é quem vai bater de frente com Gugu ás quartas-feiras, por isso a produção já se mexe para não perder audiência. Os diretores da emissora de Silvio Santos estão estudando colocar o quadro Teste do DNA para concorrer com o programa da Record.

O objetivo é ter algo forte em relação a histórias pessoais para bater de frente com as reportagens que serão feitas por Gugu Liberato com personagens do cotidiano. No ano passado quem não lembra o “Programa do Gugu” estreou uma audiência explosiva 16 pontos de média, enquanto o SBT marcava apenas 7, esse ano o canal não quer que a história se repita por isso já vem se mexendo.

Gugu e Ratinho voltam a se enfrentar nas quartas-feiras a partir do dia 3 de Fevereiro.
Gugu e Ratinho voltam a se enfrentar nas quartas-feiras a partir do dia 3 de Fevereiro.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários