Noticia, Programas, SBT

SBT estuda a possibilidade de colocar o Programa da Maísa diariamente nas tardes da emissora em 2020

Sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais, o Programa da Maísa tem se consolidado no horário das 14h15, aos sábados, e, ao mesmo tempo, vem despertando o interesse de vários patrocinadores, que desejam anunciar seus produtos na atração semanal.

Visando então os excelentes resultados alcançados pela artista, que conseguiu seu espaço na TV desde os 3 anos de idade, quando foi descoberta por Raul Gil na Record, é que o SBT anda estudando a possibilidade de colocar Maísa para comandar seu programa diariamente nas tardes da emissora a partir de 2020, a depender primeiramente da disponibilidade de agenda dela, que conclui o ensino médio no final deste ano.

Em entrevista concedida ao site NaTelinha, o diretor artístico Fernando Pelégio comentou acerca do assunto. Na ocasião, ele falou que a atração ainda está muito no começo para se avaliar tais mudanças e de que é preciso solidificá-la para que se possa mexer.

“Vamos maturar isso aí e vamos dar vida, deixar o programa mais forte pra ver o futuro dele se vai ser diário ou não. No final desse ano ela vai dar um break na escola. Ela vai precisar de um hiato. Ela tá muito cansada: trabalho, escola, trabalho, escola… No ano que vem a gente vê a disponibilidade dela”, explicou Pelégio.

Veja também:

Segundo o NaTelinha, a ideia da emissora “é vista como uma estratégia de atrair o público jovem e recuperar o target perdido desde a saída do “Programa Livre”, em 2001, quando Serginho Groisman migrou para Globo”.

No mais, a publicação também destaca que devido aos excelentes números conquistados pelo programa na Grande São Paulo, onde ele chegou a ser líder em sua estreia, o SBT recebeu uma alta demanda de empresas querendo patrocinar o Programa da Maísa. Sendo assim, o canal da Anhanguera disponibilizou no último sábado (30) “a quarta cota de patrocínio para o talk-show”, deixando ainda a quinta em espera.

“Ela tá agora lá, entrou na chuva para se molhar e vem disputando. O bom da Maisinha, também, é que tanto o sucesso não sobe a cabeça quanto os revezes também não abalam. Ela é impressionante como se adapta a tudo. É diferente. Maisa que trate de brigar, de fazer um bom programa porque vamos esperar isso dela”, declarou o diretor artístico.

Maisa Silva, Lucas Gentil, diretor, Oscar Filho e Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, na coletiva do Programa da Maisa (Foto: Reprodução)

Maisa Silva, Lucas Gentil, diretor, Oscar Filho e Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, na coletiva do Programa da Maisa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar