Emissoras, Noticia, SBT, Séries

SBT estreia temporada inédita de Arrow

O SBT está extremamente animado com os resultados obtidos por Arrow. Em cartaz desde junho, o canal de Silvio Santos exibiu todos os episódios da série americana na íntegra, em uma espécie de maratona, com quatro episódios veiculados um após o outro a cada semana.

Diante do sucesso nas redes sociais e na audiência, conseguindo alcançar a vice-liderança isolada em confroto direto com a Record, a produção vai estrear neste próximo sábado (18), de forma inédita na TV aberta, a quinta temporada do enredo protagonizado por Stephen Amell. Exibido originalmente entre outubro de 2016 e maio deste ano, a nova fase é dada como um recomeço para a série.

+ Apresentadores do Fofocalizando podem ser demitidos do SBT

+ SBT prepara novo programa diário para Otávio Mesquita

Agora como prefeito, Oliver Queen se encontra desafiado em duas frentes pelo futuro de Star City. A derrota pública de Damien Darhk inspirou uma nova leva de heróis mascarados a se erguerem e defender a cidade, entretanto, a inexperiência os faz parecer mais como obstáculos ao invés de aliados. A chegada de um novo adversário forçará Oliver a confrontar suas habilidades e capacidades como prefeito e o Arqueiro Verde.

SBT define exibição dos programas inéditos em 2018

Veja também:

Conforme vem sendo acompanhado aqui no Famosos na Web, nas primeiras semanas o SBT seguiu realizando inúmeros cortes em vários setores. Além de ter dispensado diversos nomes em massa com o objetivo de economizar em torno de R$ 12 milhões, a emissora não renovou com atores como Jean Paulo Campos, destaque de Carrossel (2012) e sendo visto atualmente em Carinha de Anjo, e do também ator e humorista Carlinhos Aguiar.

Visando poupar anda mais os cofres do canal, os programas da rede de Silvio Santos veicularão apenas reprises durante o período das férias, e, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, só a partir de 5 de março, depois do Carnaval, virá edições inéditas no ar. Todas as produções já foram avisadas sobre a necessidade de selecionar material necessário para o período das festividades.

Vale lembrar que Raul Gil, que ocupa a faixa vespertina de sábado do canal paulista, pode ficar de fora da TV aberta no próximo ano, já que seu vínculo se encerra no final de janeiro de 2018, pois, até agora, não houve nenhum pronunciamento por parte dos executivos, voltando a levantar dúvidas se o veterano continuará com seu programa, ou sairá do ar definitivamente.

Elenco principal de Arrow (Foto: Divulgação)

Elenco principal de Arrow (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar