Emissoras

SBT estaria apelando para que a Band mandasse artistas ao “Teleton 2015”

Todos sabem que o SBT este ano foi drasticamente boicotado por Band e Record que decidiram nem enviar nenhum artista para participar do evento promovido pelo SBT, no caso da Record, essa parece bastante firme quanto a sua decisão de não enviar absolutamente ninguém ao SBT, mas no caso da Band, a emissora do Morumbi ainda não divulgou nenhuma nota afirmando que o seu elenco não vá a festa do SBT, mas ainda assim, muitas informações dão conta de que esse é o desejo da Band.

Acontece que de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora ainda pensa em rever essa situação e no final das conta pode até liberar um ou outro artista para o SBT, mas nos próximos dias essa decisão deverá ser concretizada. Por outro lado a Band avalia que se indispor com o SBT dessa forma pode ser prejudicial a mesma em projetos futuros onde uma precise da outra.

Por outro lado o SBT ver o lado positivo nisso tudo que é a Globo, exatamente! A emissora carioca não vem tendo nenhum conflito com a Band e deve liberar muitos de seus artistas, aliás a emissora já vem fazendo até chamadas onde mostra o trabalho da AACD. No caso de Xuxa no SBT, apesar de está difícil, a direção ainda tem esperança de conseguir.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas