Emissoras, Noticia, SBT, Séries

SBT está preparando série sobre o ex-médico Roger Abdelmassih

Conforme você leitor vem acompanhado aqui no Famosos na Web, a Globo está preparando uma série sobre o ex-médico Roger Abdelmassih, para veicular exclusivamente para os assinantes da sua nova plataforma digital, planejada em parceria com a Globosat. O enredo assinado por Márcia Camargo e com direção de Amora Mautner, terá Antonio Calloni na pele do homem condenado a quase 280 anos de prisão por crimes de estupro.

Entretanto, não é só o canal carioca, que ainda contará com outros nomes como Vera Fischer, Adriana Esteves e Monica Iozzi no elenco, desenvolverá um seriado sobre o especialista, mas o SBT, em parceria do canal A&E, já definiu o início das gravações de um seriado para o ano que vem, sob o título de Bem-vindo ao Inferno, de acordo com informações do jornalista Maurício Stycer.

+ Antonio Calloni fala sobre viver Roger Abdelmassih em nova série da Globo

Veja também:

A única diferença entre as duas produções é que elas serão baseadas em livros diferentes, mas que abordam o mesmo assunto. O primeiro, da Globo, batizado de Assédio, é inspirado no livro A Clínica — A farsa e os crimes de Roger Abdelmassih, do jornalista Vicente Vilardaga, lançado no ano passado.

Já Bem-vindo ao Inferno, se baseia numa obra autointitulada, lançada em meados de 2015, e conta com Vana Lopes, uma das 52 vítimas do médico, que relatou sobre o que sofreu. A parceria entre o canal de Silvio Santos e o A&E foi anunciado nesta sexta-feira (17) por Krishna Mahon, diretora de conteúdo original do grupo A&E Television. No entanto, a previsão de lançamento do enredo na TV é previsto para ocorrer apenas em 2019.

História de Roger Abdelmassih terá destaque na TV (Foto: Reprodução)

História de Roger Abdelmassih terá destaque na TV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar