Emissoras

SBT está negociando a compra de mais duas novelas mexicana

O SBT está bastante feliz com os seus acertos com a gigante do México, Televisa. Se você tinha alguma esperança que o SBT iria dá um fim as suas novelas da tarde, pode desistir, já que de acordo com as informações, a emissora já vem negociando com os executivos da Televisa a compra de algumas outras produções para serem exibidas em um horário ainda não acertado.

A ideia é que essas novelas sejam exibidas a tarde, mas pode ocorrer uma outra decisão interna. Não se sabe ao certo quais são essas novelas, mas o SBT está bem contente com a audiência de todas as suas novelas. Um detalhe importante é que o SBT quer continuar exibindo novelas inéditas na sua grade, aos poucos recompondo a sua imagem de emissora que afora repetir novelas.

Outra informação que pode justificar esses acertos é o fato de que uma novela internacional demora um certo tempo para ser dublada. Aí que entra a questão, já que o SBT quer manter um estoque de novelas já dubladas, para que não aconteça essa pressa de ter que fazer uma compra em ‘cima da hora’.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar