Novelas

SBT escolhe substituta da reprise de “Chiquititas”

O sucesso do remake de “Chiquititas” (2013) rendeu para o SBT uma reapresentação. A novela está sendo reprisada na segunda faixa de novelas noturnas, mas já está se aproximando da reta final. Com isto, a emissora do Silvio Santos começa a se planejar para articular a programação do ano que vem.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a novela infantil deve ser substituída por “Cúmplices de um Resgate”, exibida originalmente em 2015. Vale lembrar que, devido esta transição entre as tramas, o SBT está adiando a estreia de “As Aventuras de Poliana” para uma outra ocasião, até como forma de evitar a simultaneidade dos eventos.

No Ceará, SBT inicia as gravações de “As Aventuras de Poliana”

Após muitas idas e vindas, finalmente, o SBT deu o start nas gravações da sua próxima novela infantil, “As Aventuras de Poliana”. Curiosamente, diferente do que acontece em outras situações, a emissora iniciou as gravações da trama em um outro estado, mais precisamente em uma praia do Ceará, porém, em um local não divulgado pela produção.

Veja também:

A atriz Sophia Valverde, protagonista da trama, publicou em uma rede social uma foto onde contemplava o sol cearense. A novela tem previsão de estreia para o primeiro trimestre do ano que vem. No elenco há os nomes de: Milena Toscano, Dalton Vigh, Miryam Rios, Victor Pecoraro, Marat Descartes, Cris Carniato, Otávio Martins, Clarisse Abujamra, Mylla Christie, Kiara Sasso, Eduardo Semerjian, Guilherme Boury, Larissa Manoela, João Guilherme e Pietra Quintela.

Iris Abravanel escreveu “Chiquititas” e “Carinha de Anjo” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar