SBT escolhe novela que substituirá “Maria do Bairro”

O canal de Silvio Santos voltou com a novela de Thalía, “Maria do Bairro”, ás 14h, desde o dia 19 de outubro. Sendo assim, ela ocupa a faixa na qual era exibida a série “Dupla do Barulho”. Desta forma, a novela é exibida em São Paulo e algumas praças que seguem a grade da cabeça da rede, como Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belém, como já informado.

Longe de seu fim, a trama já ganhou uma substituta. É o que informa os boatos da internet. Segundo eles, o SBT já escalou a próxima novela do horário. Trata-se de “A Mentira”, ae autoria original da escritora mexicana Caridad Bravo Adams, adaptada por Gilberto Reis. A trama tem como protagonistas Kate del Castillo e Guy Ecker e Karla Álvarez

O folhetim conta a história de duas primas, Verônica e Virgínia. Virgínia é má e ambiciosa, finge ser uma menina boa e culpa Verônica por suas maldades. Virgínia teve um caso com o irmão de Demétrio apenas para roubar seu dinheiro. Quando ele compreende quem ela realmente é, comete suicídio.

Vale lembrar que “A Mentira” serviu de inspiração para Íris Abravanel escrever “Corações Feridos”, em 2012, outra trama cogitada a ser reprisada nas tardes da emissora.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)