Novelas

SBT escolhe novela que substituirá “Maria do Bairro”

O canal de Silvio Santos voltou com a novela de Thalía, “Maria do Bairro”, ás 14h, desde o dia 19 de outubro. Sendo assim, ela ocupa a faixa na qual era exibida a série “Dupla do Barulho”. Desta forma, a novela é exibida em São Paulo e algumas praças que seguem a grade da cabeça da rede, como Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belém, como já informado.

Longe de seu fim, a trama já ganhou uma substituta. É o que informa os boatos da internet. Segundo eles, o SBT já escalou a próxima novela do horário. Trata-se de “A Mentira”, ae autoria original da escritora mexicana Caridad Bravo Adams, adaptada por Gilberto Reis. A trama tem como protagonistas Kate del Castillo e Guy Ecker e Karla Álvarez

O folhetim conta a história de duas primas, Verônica e Virgínia. Virgínia é má e ambiciosa, finge ser uma menina boa e culpa Verônica por suas maldades. Virgínia teve um caso com o irmão de Demétrio apenas para roubar seu dinheiro. Quando ele compreende quem ela realmente é, comete suicídio.

Veja também:

Vale lembrar que “A Mentira” serviu de inspiração para Íris Abravanel escrever “Corações Feridos”, em 2012, outra trama cogitada a ser reprisada nas tardes da emissora.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar