SBT entra na justiça para ter de volta Matheus Ueta e Ana Julia

Silvio Santos não gostou nada da decisão judicial que proibiu os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Julia de comandarem o “Bom Dia e Cia”. Ainda o maior medo do canal é que o mesmo ocorra em outros núcleos como nas novelas infantis que são o carro chefe da emissora.

Silvio já até pensa em deixar a filha, Silvia Abravanel fazendo mais participações no programa, já que nesta quarta-feira (15/07) ela bombou no Ibope, ficando na liderança por mais de duas horas e vencendo nomes consagrados, como Ana Maria Braga e Fátima Bernardes da Globo. Apesar do bom resultado, Silvio achou uma afronta a decisão, já que o SBT faz uma verdadeira força-tarefa para dar tudo o que for necessário para as crianças contratadas e suas famílias. São psicólogos, pediatras e até professores para dar qualquer tipo de auxílio.

A assessoria de imprensa do SBT já informou que entrou em contato com seus advogados. E confirmou que enquanto os apresentadores mirins não puderem apresentar quem comandará a atração continuará sendo a filha de Silvio Santos.

Silvia Abravanel deve seguir no comando do "Bom Dia e Cia" até titulares voltarem.
Silvia Abravanel deve seguir no comando do “Bom Dia e Cia” até titulares voltarem.
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.