Noticia, Programas

SBT encomenda formato para Rebeca Abravanel apresentar, diz colunista

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, até o momento, o SBT não confirma, mas há um game show sendo negociado para Rebeca Abravanel apresentar. Os planos da emissora de Silvio Santos é colocá-la ainda este ano, ou no começo de 2020, no ar.

A filha número 5 de Silvio Santos ganhará mais espaço na programação do canal, principalmente, pelos bons serviços que vem fazendo até o momento, agradando o público. Rebeca Abravanel estreou na TV em uma edição do “Roda a Roda” em 2015.

Na ocasião, ela dividiu a apresentação com o pai. Já no ano de 2016, assumiu o “Caldeirão da Sorte” e chegou a substituir Silvia Abravanel no “Bom Dia & Companhia” durante uma licença da irmã. Patrícia Abravanel, a terceira filha do dono do SBT, era sempre a mais cotada para as substituições.

Veja também:

Silvia Abravanel também está nessa lista. Porém, com sua visibilidade, Rebeca terá seu momento. Além disso, em breve, estreará o Topa ou Não Topa com Patrícia e o reality gastronômico Famílias Frente a Frente, com Tiago Abravanel.

Rebeca Abravanel voltará com o "Roda a Roda Jequiti" diário no SBT (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel na apresentação do Roda a Roda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar