TV

SBT encerra gravações da versão kids do “Bake Off Brasil”

Chegaram ao fim as gravações da primeira temporada da versão kids do “Bake Off Brasil”. O SBT anda apostando no formato, pois acredita em seu potencial, tanto é que nem mesmo a saída da apresentadora Ticiana Villas Boas fez com que o programa fosse retirado do ar. Agora, com o “Júnior Bake Off”, a missão de entreter o público com mais um reality culinário segue a mesma.

As informações são do “Notícias da TV”, que ainda adianta a quantidade de episódios que a atração terá. Estreando em 06 de janeiro e com 10 episódios, os planejamentos do canal estão apontando para que esta versão do “Bake Off” se encerre no dia 10 de março.

“Bake Off Brasil” terá versão celebridades no SBT

Fora a versão “Kids” e a já tradicional, cuja era apresentada por Ticiana Villas Boas, o SBT decidiu lançar mais uma versão para o “Bake Off Brasil”, que neste ano ganhou o comando da chef Carol Fiorentino em todas elas, trata-se do “Bake Off Brasil – Celebridades”.

Veja também:

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, o novo reality do canal contará com a presença de diversos artistas do mundo da música, das novelas e também da televisão de uma forma geral. Ainda segundo o colunista, o programa tem previsão de estreia para novembro ou dezembro deste ano.

Logo “Júnior Bake Off Brasil” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar