Noticia, Programas, SBT

SBT encerra as negociações com o Pânico

Desde que se confirmou o fim do Pânico na Band, que se dará em dezembro, os donos do formato estão batendo de porta em porta, tentando encontrar uma emissora que queira apostar na atração. No entanto, a dificuldade acaba sendo evidente, tendo em vista que é um projeto para 2018, que está muito em cima. Brigada com a RedeTV e sem chances na Globo, o Pânico bateu na porta da RecordTV e do SBT.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, as negociações com a emissora de Sílvio Santos não avançaram. O canal não encontrou um espaço na sua grade em 2018, por isso, decidiu suspender as negociações, deixando o Pânico quase que submisso à RecordTV, que detém a preferência sob o humorístico. De fato, há chances de um acerto entre ambos, embora ninguém nunca tenha imaginado que o Pânico fosse chegar na sua história a passar pela emissora da Barra Funda.

Carioca confirmou o fim do programa na Band

Depois de ter ironizado a repercussão sobre o término do dominical na TV Band, Márvio Lúcio, o Carioca, um dos principais nomes  da atração, revelou que mesmo com o contrato vigorando, a Band comunicou que a atração seria extinta em dezembro, sem ter que se justificar ou propor alguma outra solução ao programa.

Veja também:

“Fomos informados de que estaremos na Band só até dezembro. É claro que ficamos tristes. Há cerca de 100 pessoas que trabalham lá. Só eu, tenho 21 anos de programa de rádio e 14 de TV. Mas o grupo não vai acabar: continua no rádio e pode ir pra outra emissora”, afirmou ele, em entrevista concedida à revista Veja.

"Pânico"está deixando a Band (Foto: Reprodução)

“Pânico”está deixando a Band (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar